#Instagram - Janeiro 2016

31 janeiro 2016

O primeiro mês do ano tornou-se, desde a entrada no ensino superior, um mês diferente. Se antes retratava mesmo o início de algo, neste momento é o mês de dar tudo por tudo. Pelos trabalhos, pelas frequências, pelas apresentações e pelos exames. E foi o que aconteceu. Felizmente, no meio da correria e do trabalho, consegui tirar uns bons momentos para mim (e não só). 

Consegui dar passeios pelo Porto e (re)conhecer uma cidade que tanto me diz e que é capaz de me fazer tão feliz. Passei belas tardes no conforto da casa da minha avó e tivemos conversas longas e bonitas. Fui até Aveiro, cidade que nunca tinha visitado antes e que me fez sorrir muito. Pensei em mim. Muito. E embora não tenha conseguido o que eu mais queria, fiz progressos. E isto fez com que este mês tivesse sido loooongo, mas gratificante.


3 comentários em "#Instagram - Janeiro 2016"
  1. Que fevereiro seja ainda melhor.
    Gostei das fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que Janeiro, foi um bom mês e uma boa maneira de começar o ano =) agora que venha Fevereiro e que seja ainda melhor!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que começaste o ano da melhor maneira!

    ResponderEliminar