02 janeiro 2016


Não consigo ser organizada sem a minha agenda.

7 comentários:

  1. Eu consigo mas é um descanso ter tudo organizado, e, muito importante, em papel! Ainda não comprei a de 2016 e já me fez muita falta...

    ResponderEliminar
  2. Adoro agendas =) sou uma pessoa mega organizada e gosto de planear tudo! Que seria eu, sem a minha agenda?!
    Beijinho e bom ano novo!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de conseguir organizar-me com uma agenda! Apesar de ser muito organizada sem uma, sinto que no futuro posso vir a estar ainda mais ocupada e acabar por me esquecer de algumas coisas. Gostava de começar a ganhar o hábito de escrever numa :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho que ter agenda para não me esquecer de nada!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Este blogue deixará de estar ativo. Venho aqui deixar-te o meu novo blogue: http://sheletitburn.blogspot.pt/.

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan