@parisinfourmonths no instagram

11 janeiro 2016


Eu adoro Paris. As ruas bonitas, os edifícios encantadores, os monumentos. Oh, la torre eiffel! É um cliché, mas é tão, tão bonita. Perder-me em Paris seria uma grande felicidade para mim. E, para esquecer um bocadinho os dias atarefados que tenho tido, nada melhor do que recordar esta cidade magnífica através do instagram. Apesar de seguir algumas pessoas que vivem em Paris, a minha favorita é a @parisinfourmonths, que é também autora de um blog. As fotografias dela são encantadoras, sejam em Paris ou não, sejamos sinceros. Os pormenores que ela consegue captar, fazem-me sempre suspirar e sorrir. Se não acreditam, comprovem vós mesmos a genialidade da Carin em cada clique. Tenho a certeza de que não se vão arrepender.

5 comentários:

  1. Estive em Paris em Novembro e já morro de saudades... <3

    ResponderEliminar
  2. Estou encantadíssima com o teu blog! Parabéns, conseguiste-me mesmo cativar! Mais uma seguidora :)

    Beijinhos,
    www.saracomr.blogspot.com

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan