Turistando no Porto

05 janeiro 2016
Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização.

Há qualquer coisa de inexplicável que me encanta no Porto. É as ruas, as pessoas, o movimento. Tudo é harmonia e faz-me sentir sempre casa. Um passeio depois de um dia atarafado e desgastante, é a cura para tudo. Ou então um simples café calmo numa esplanada qualquer, enquanto o resto do mundo continua a andar a mil à hora. O Porto faz-me feliz. E tenho pena que a correria dos dias me impeça de conhecê-lo tão bem como gostaria. 

Por isso mesmo, e a pensar já em fazer o ano valer a pena, vou tirar um ou dois dias da próxima semana para ser turista numa cidade que conheço tão bem, mas que não me importo de reconhecer todos os dias. E que bem que me vai saber.
4 comentários em "Turistando no Porto"
  1. Eu adoro o Porto!É eternamente a minha cidade universitária :)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o Porto e tenho pena de não poder passar lá mais tempo..Um dos meus objetivos depois é ir morar para os arredores de lá (não quero viver numa cidade grande mas quero estar perto :P)

    ResponderEliminar
  3. Que fotografia Linda! Estou mesmo rendida ao teu blog!
    Uma Lisboeta fã do Porto, hein? Eheheh

    ResponderEliminar
  4. Que fotografia Linda! Estou mesmo rendida ao teu blog!
    Uma Lisboeta fã do Porto, hein? Eheheh

    ResponderEliminar