Welcome in - Aveiro

18 janeiro 2016
Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização.

A escolha da estadia dos dias em Aveiro não foi muito difícil, confesso. Assim que vi o Welcom In - Suites & Hostel, tive a certeza que seria um ótimo lugar para ficar. As fotografias mostravam um sítio extremamente bonito, com quartos simples e ao mesmo tempo modernos. Como sei que, nestas coisas, as fotografias enganam sempre qualquer pessoa, fiquei um bocadinho reticente. No entanto, no momento em que entrei no edifício, tive a certeza que não tinha razão nenhuma para ter esse pensamento. Foi uma grande surpresa, confesso. Pormenores bonitos e espaços bem decorados. A única coisa que pode ser mais enganadora é o tamanho do quarto, mas rapidamente isso deixa de ser um problema.

Não tive tempo e, também, vontade de tirar quaisquer fotografias, mas podem espreitar mais pormenores deste belo cantinho aqui. Vejam como é encantador. Recomendo, com toda a certeza, a qualquer pessoa. A não ser que tenham algum problema com o facto de não ter elevador. Como fiquei no primeiro andar, não tive grande dificuldade em levar a mala. E também, obviamente, porque estava cheia de vontade de chegar ao quarto. Melhor ainda foi a surpresa ter sido boa. 
2 comentários em "Welcome in - Aveiro"
  1. Bom preço e boa cotação :)
    Também nunca me apetece tirar fotos aos quartos de hotel, mas depois arrependo-me :p

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar