02 fevereiro 2016


A Itália é um país que não me importaria de visitar de uma ponta à outra.

11 comentários:

  1. Itália é só o país que eu mais quero visitar!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Junto-me ao clube! Aquilo deve ser tão mágico.. desde as paisagens à gastronomia :)

    ResponderEliminar
  3. Ai também eu... Itália tem tanto encanto

    ResponderEliminar
  4. Uma das minhas viagens de sonho é uma road trip por Itália :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também não me importaria nadinha, mesmo... Itália é o meu destino de sonho!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. é um grande objetivo que tenho para este ano :)

    ResponderEliminar
  7. Culturalmente, Itália é um país muito rico, e acho que é isso que também me faz querer muito visitá-lo :)

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan