Birthday wishlist

11 fevereiro 2016

Nunca tive uma lista de coisas que gostava de ter. No entanto, este ano pareceu-me adequado já que as coisas que eu tanto quero se têm vindo a acumular. Não são urgências, são mais caprichos. Mas sei que me fariam muito feliz. Aqui estão eles:

Pulseira da Pandora. O meu desejo mais antigo de todos e que, ano após ano, aparece no topo das coisas que mais gostava de ter. Apaixonei-me por este modelo da coleção essence a partir do primeiro minuto em que o vi. Foi, literalmente, amor à primeira vista. E já passaram aniversários, já passaram natais e eu continuo sem a ter. No entanto, não me vejo a gastar 55€ nesta pulseira e, por isso mesmo, vou continua à espera que alguém me ofereça.

Máquina fotográfica da Samsung. Preciso de uma máquina prática para viagens, mas ao mesmo tempo versátil e esta conquistou-me. Evidentemente que as características dela foram importantes na hora de decidir qual gostaria de ter (embora o caso não se encontre, de todo, fechado), mas o que me conquista de verdade é este ar vintage.

Batom da M.A.C. Sou uma apaixonada por batons e, mesmo assim, ainda não tenho nenhum desta marca. Erro meu, eu sei. Há muito tempo que ando para fazer este investimento, mas é sempre adiado por outra coisa mais essencial. Por isso mesmo, nada melhor do que fazer dele um desejo de aniversário, certo?

Álbum do Mr. Wonderful. No fim do ano que passou, deram-me a ideia de registar os momentos bons deste ano num álbum com direito a fotografias, bilhetes e tudo o que for importante. Tenho registado, até agora, esses momentos em papel para poder começar o meu álbum, mas falta-me comprar um. E eu fiquei completamente apaixonada por este e sei que é ideal para mim.

Mala da Parfois. Há bastante tempo que ando à procura de uma mala preta, simples e média e eu gostei imenso desta. Tem tudo o que preciso e ainda por cima é super gira. Isto é, de tudo o que escolhi, o que mais preciso neste momento. Por isso, seja nos anos ou não e oferecida por outra pessoa ou por mim, terei de a comprar. 
6 comentários em "Birthday wishlist"
  1. Eu, que também estou prestes a fazer anos, não me importava mesmo nadinha de receber todos estes objetos! :D Bem, talvez abdicasse da pulseira Pandora, tendo em conta que já tenho uma (mas esta é um mimo!!!).
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da máquina fotográfica :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que vais receber esses presentinhos! :)
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  4. A pulseira pandora também está na minha wishlist!!

    ResponderEliminar
  5. Espero que consigas esses presentinhos todos. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar