Coisas incrivelmente aleatórias #1

22 fevereiro 2016

O inverno é a minha estação do ano favorita. É raro maquilhar-me, mas pinto muitas vezes os lábios. Não consigo dormir com a porta aberta. Gosto de velas. Quero muito voltar à Disneyland. A minha banda de eleição são os Foo Fighters. Estou a tirar a licenciatura de Engenharia Biomédica. Sou uma gulosa assumida. Odeio ter as unhas grandes. Gosto de surpresas. Já tive um blog em conjunto com mais duas amigas. Não consigo estudar numa secretária desarrumada. Adoro cachecóis. Considero o Natal a melhor altura do ano. Tenho andado a mudar os meus hábitos alimentares. Gosto de abrir um livro novo e cheirá-lo. Receber presentes deixa-me feliz. Faço a cama todos os dias. O Instagram é a minha rede social preferida. Chego sempre a horas a todos os compromissos. Fico amuada muito facilmente. Aprendi francês aos oito anos sozinha. Já estive cinco dias nos cuidados intensivos. Preciso sempre de escrever tudo na minha agenda. Adoro chocolate. Não faço a mínima ideia do mestrado que quero tirar. Gosto de decoração. O que eu gosto mais em mim é o cabelo. Não gosto muito de usar cremes. Fico irritada quando vêem a minha casa e mexem em tudo. Odeio sentir que estou com medo. Sou insegura. Não ligava nada ao meu aniversário. Aprecio muito uma saída para almoçar ou jantar fora. É raro falar com alguém e não utilizar emojis. Gosto de partilhar momentos especiais com pessoas especiais. 
4 comentários em "Coisas incrivelmente aleatórias #1"
  1. Eu também adoro chocolates e amuo facilmente, sou insegura e também é raro falar com alguém sem usar emojis xD

    ResponderEliminar
  2. ps. adorei esta ideia de escreveres varias coisas aleatórias :DD

    ResponderEliminar
  3. Temos bastante em comum! Vou apontar duas: não consigo dormir de porta aberta e o que mais gosto em mim é o cabelo!

    ResponderEliminar