06 fevereiro 2016

É raro o dia em que não bebo um chá antes de dormir.
11 comentários em " "
  1. Já eu só bebo chá se estiver doente ahaha

    ResponderEliminar
  2. Eu bebo sempre leite antes de me deitar.

    ResponderEliminar
  3. Adoro beber chá :) especialmente durante o inverno. É super aconchegante antes de dormir..
    beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu, pelo contrário, raramente bebo chá :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também já fui assim mas agora perdi um bocado esse hábito. Tenho que ver se volto a ter essa rotina :)

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca gostei muito de chá e raramente bebo...
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Eu, cappuccino. É um mau hábito, chá é bem mais saudável :)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  8. Aw, eu adoro chá! Mas tem de ser com muito açúcar. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar