Netflix

06 fevereiro 2016

Numa altura em que os sites de filmes e séries começaram a ser todos bloqueados, surgiu o Netflix. O que não foi um coincidência, quase de certeza. Na altura, exatamente por causa disso, decidi experimentar já que o primeiro mês é gratuito e podemos anular a subscrição a qualquer momento. Têm à escolha três planos mensais: para um ecrã de cada vez em SD a 7,99€, para dois ecrãs de cada vez e HD disponível a 9,99€ e para quatro ecrãs de cada vez e HD e ultra HD a 11,99€. 

Se pensam ver centenas de filmes e séries espetaculares, esqueçam. Principalmente os filmes. São poucos os que lá se encontram que já não passaram uma dezena de vezes na televisão. Os filmes de animação ainda são os que valem mais a pena porque a diversidade é grande e estão lá muitos que nunca passaram na televisão. Relativamente às séries, já podemos ficar mais descansados e bem servidos. Tem séries muito boas (apesar de ainda não terem House of cards). E o facto de estares a pagar por um serviço faz com que te aventures em séries que nunca imaginaste ver e que, no fim, te surpreendem muito, que é o que tem acontecido comigo. 
10 comentários em "Netflix"
  1. Já estive tentada em aderir, mas como ainda encontro as minhas séries online, ando a adiar :D

    ResponderEliminar
  2. Temos algo em comum, então :b Ando a "devorar", alegremente, muitas das séries apresentadas no netflix. Tenho exemplos de séries que não me chamaram atenção, inicialmente, mas que logo me surpreenderam pela positiva!

    ResponderEliminar
  3. Anda tudo a ser fechado...Mas duvido que impeçam de baixar as coisas com muita facilidade...

    ResponderEliminar
  4. Ainda não aproveitei o mês grátis a que tenho direito porque na altura em que o queria fazer não entendi como o fazer e como agora estou bem servida relativamente a sites de séries/filmes não preciso do netflix.

    ResponderEliminar
  5. Eu estava mais interessada em filmes do que séries, porque trabalho por turnos e fica difícil seguir as séries, e não tenho box para gravar :/

    ResponderEliminar
  6. O Netflix Portugal ainda é tão recente que o conteúdo é pouco. Eu tenho Netflix e decido através de uma extensão do Google fingir que estou no Brasil, por exemplo, com a mudança de IP (extensões estas como o Hola!) e então o conteúdo tanto de filmes como de séries é muito mais alargado (e dá sempre para ver com a legenda em PT), tem até House Of Cards também.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Já tive Netflix também, gostei bastante.
    Mas agora tenho imensos canais de TV com filmes e séries e a um bom preço, então não preciso.

    Beijinhos
    http://miya--world.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Os sites foram bloqueados precisamente por a Netflix ter "entrado" em Portugal.
    Ainda é bebé. Aos poucos é que vão adicionando mais séries e filmes. O que é compreensível tendo em conta a vasta lista de conteúdo que existe. É uma questão de ter paciência. (:
    Pessoalmente não me faz diferença visto que tenho três ou quatro sites em que consigo assistir tudo o que quero e com episódios do dia anterior.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar