O presente dos presentes

21 fevereiro 2016
Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização.

Nunca recebi uma verdadeira jóia, nada de colares, nada de anéis, nada de brincos. Até ao dia do meu 21º aniversário. E posso dizer que nunca pensei que uma prenda destas me deixasse tão feliz como deixou. É um presente íntimo que não se recebe de uma pessoa qualquer e que, por isso mesmo, tem um grande valor. E, para mim, vai sempre ter.

De todas as vezes que eu olho para ele os meus olhos brilham e eu sorrio naturalmente. Porque me faz lembrar a pessoa que me ofereceu, porque diminui as dúvidas e os medos que inconscientemente continuo a ter e porque carrega um peso gigante de sentimento. É um colar lindo e eu não podia estar mais feliz. Essa felicidade traduz-se na tremenda dificuldade que tive em escrever isto, apesar de já ter passado mais de uma semana. E tenho a certeza que daqui a um ano continuarei sem palavras que consigam descrever o que sinto sobre isto. 
2 comentários em "O presente dos presentes"
  1. É tão lindo. O melhor é o significado que tem sem dúvida.
    Boa semana ^-^
    https://www.youtube.com/watch?v=GPu-o0S0YZI Deixo aqui o link do meu último vídeo, comecei à pouquinho e gostava de recolher o máximo de opiniões, inclusive a tua. Se puderes, passa por lá. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar