Publicações inacabadas

27 fevereiro 2016

É-me muito difícil escrever publicações aos bocadinhos. Se começar a escrever alguma, sei que terei de a terminar nesse mesmo momento. Primeiro porque sei que quero escrevê-la exatamente com o que estou a sentir naquele momento, nem mais nem menos, e os sentimentos e a visão das coisas mudam e evoluem todos os dias. E segundo porque praticamente tudo o que deixei por escrever um dia, continua por escrever. É difícil de explicar este meu lado, mas é mesmo assim que funciona comigo.
4 comentários em "Publicações inacabadas"
  1. Eu compreendo. Por isso é que não tenho nenhum rascunho das publicações do blog, quando começo a escrever 98% das vezes acabo.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Normalmente acabo por deixar uns pensamentos num caderninho ou mesmo no meu telemóvel para depois agarrar na ideia e dar-lhe corpo! Mas quando começo um post vou quase sempre até ao final :))

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim. Se bem que deixo alguns textos por acabar, muito raramente, por diferentes razões. E, tal como tu, não os acabo... pelo menos ainda não os acabei.

    ResponderEliminar