7 coisas que aprendi (até agora) com Suits

19 março 2016

1. A mentira tem mesmo perna curta. A terra gira constantemente e, algures entre rotações e translações, tu deixas escapá-la sem que te apercebas e, quando olhas ao teu redor, já perdeste o controlo de tudo. 

2. O sucesso não é tudo. Principalmente quando, no meio dessa caminhada, nos perdemos a nós mesmos.

3. Ninguém é garantido. Aliás, é mais do que óbvio que ninguém é de ninguém. E às vezes, depois de anos e anos ao lado de uma pessoa, é difícil aceitar isso.

4. O amor ultrapassa (quase) todas as fronteiras quando assim tem de ser, se for mesmo verdadeiro.

5. Às vezes é bom parar da correria do dia-a-dia e relembrar que existem pessoas à nossa volta que se preocupam connosco, antes que seja tarde demais.

6. Não podemos julgar as atitudes de alguém sem tentarmos, pelo menos, perceber o porquê. A nossa infância marca-nos mais do que aquilo que possamos pensar e nem todas as pessoas lidam com os problemas da mesma forma.

7. Infelizmente, o dinheiro move mesmo o mundo inteiro. E entre o bem e o dinheiro, a grande maioria escolhe a segunda opção. 
3 comentários em "7 coisas que aprendi (até agora) com Suits"
  1. Eu gosto de Suits, é uma série que vejo. Mas o irrealismo daquilo, impressiona um bocado, até como estudante de Direito...Mas quem é que iam ser os tolinhos que iam empregar uma pessoa não licenciada e fazer tudo para encobrir? Coisas que a probabilidade de acontecerem na vida real é bem próxima de 0...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era a primeira vez que acontecia. No entanto, em parte concordo contigo porque, de facto, é pouco provável! Mesmo assim considero-a uma ótima série (:

      Eliminar
  2. É uma das minhas séries favoritas! Estou super ansiosa para que recomece outra vez :)

    ResponderEliminar