A entrevista (2014)

06 março 2016


Dave Skylark é o apresentador de um programa que entrevista celebridades e que se tornou popular com a chegada do seu produtor Aaron Rapoport. Um dia descobrem que o líder da Coreia do Norte Kim Jong-un é fã do programa deles e decidem desafiá-lo a ser entrevistado. Ao tomarem conhecimento do sucedido, a CIA começa a planear, juntamente com eles, uma maneira de o matarem. Entre peripécias e arrependimentos, as coisas acabam por não acontecer como planeado. No entanto, as pessoas da Coreia do Norte ficam a descobrir que ele é uma pessoa como qualquer outra, tornando a ida deles ainda mais vantajosa do que aquilo que se pensara inicialmente. 

Há muito tempo que queria ver este filme, principalmente por censurar a atual política da Coreia do Norte. Mas foi uma desilusão. Ao início o filme parece bem encaminhado e capaz de ser algo que nos cativa, mas há um momento em que tudo começa a descambar e torna-se cada vez pior. Tem uma boa mensagem, apesar de não mostrar nada que a maioria das pessoas já não saiba. Pior que isso só mesmo os palavrões e as cenas de sangue extremamente exageradas. A única salvação do filme é o James Franco, não pela performance em si, mas porque sempre gostei dele e é bom revê-lo.

4 comentários:

  1. Também queria ver este filme, mas só oiço comentários negativos sobre ele!

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo. Na altura também fiquei extremamente curioso com o filme devido ao ultraje criado por todo o mundo. Que desperdício de tempo. A história é absolutamente ridícula e nem a dupla Franco + Rogen foi suficiente para salvá-la.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também vi esse filme e esperava mais dele... Fiquei um pouco desiludida.

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan