A entrevista (2014)

06 março 2016

Dave Skylark é o apresentador de um programa que entrevista celebridades e que se tornou popular com a chegada do seu produtor Aaron Rapoport. Um dia descobrem que o líder da Coreia do Norte Kim Jong-un é fã do programa deles e decidem desafiá-lo a ser entrevistado. Ao tomarem conhecimento do sucedido, a CIA começa a planear, juntamente com eles, uma maneira de o matarem. Entre peripécias e arrependimentos, as coisas acabam por não acontecer como planeado. No entanto, as pessoas da Coreia do Norte ficam a descobrir que ele é uma pessoa como qualquer outra, tornando a ida deles ainda mais vantajosa do que aquilo que se pensara inicialmente. 

Há muito tempo que queria ver este filme, principalmente por censurar a atual política da Coreia do Norte. Mas foi uma desilusão. Ao início o filme parece bem encaminhado e capaz de ser algo que nos cativa, mas há um momento em que tudo começa a descambar e torna-se cada vez pior. Tem uma boa mensagem, apesar de não mostrar nada que a maioria das pessoas já não saiba. Pior que isso só mesmo os palavrões e as cenas de sangue extremamente exageradas. A única salvação do filme é o James Franco, não pela performance em si, mas porque sempre gostei dele e é bom revê-lo.
4 comentários em "A entrevista (2014)"
  1. Também queria ver este filme, mas só oiço comentários negativos sobre ele!

    ResponderEliminar
  2. Não podia estar mais de acordo. Na altura também fiquei extremamente curioso com o filme devido ao ultraje criado por todo o mundo. Que desperdício de tempo. A história é absolutamente ridícula e nem a dupla Franco + Rogen foi suficiente para salvá-la.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  3. Hallo ^^
    Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
    Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
    Obrigada,

    Michiyo.

    ~
    http://lino-michiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também vi esse filme e esperava mais dele... Fiquei um pouco desiludida.

    ResponderEliminar