06 março 2016


Faz-me imensa confusão as pessoas que não conseguem fazer coisas sozinhas. Seja comer fora, viajar, passear... Se não somos capazes de ser uma boa companhia para nós mesmos, como é que o seremos para outras pessoas?

8 comentários:

  1. No geral sou uma pessoa que não gosta de fazer as coisas sozinha. Gosto de partilhar memórias com outras pessoas. Mas sou capaz de fazer as coisas, como jantar fora, ir às compras, etc... :)

    ResponderEliminar
  2. Não me importo nada de comer fora ou passear sozinha. Aliás, principalmente passear, às vezes gosto muito. Já em relação a viajar, ainda não me aventurei sozinha.

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo! Temos de ser umas óptimas companhias para nós mesmo :) Contudo, acho que é bastante importante partilharmos certos momentos como uma viajem!

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. Conheço pessoas que têm "pavor" de almoçar fora soznhas, parece que é o fim do mundo :s

    ResponderEliminar
  5. Concordo imenso contigo, mas eu não consigo fazer esse tipo de coisas sozinha, era algo que gostava de mudar, mas sempre que tento não consigo :(

    ResponderEliminar
  6. Eu sou muito independente, e costumo dizer que a melhor parte do meu dia é quando estou sozinha!
    Beijinhos

    BEAUTY IN DISTRESS

    ResponderEliminar
  7. Eu sou extremamente independente mas faço tudo para não comer sozinha é um suplicio. Eu vejo a refeição como um evento social no meu calendário, um ponto de encontro... e não como uma mera aquisição de nutrientes logo faço tudo para estar com a minha familia ou amigos e nunca demoro menos de meia hora numa refeição, para falar e aproveitar. XD

    ResponderEliminar
  8. Sou igual! Confesso que nunca fui passear sozinha porque acho que é giro é ir acompanhada mas adoro a minha companhia e tenho uma amiga que é o oposto. Diz que não consegue passar o dia sozinha e a verdade é que se estiver em Lisboa e sem companhia chateia meio mundo para irem sair.

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan