Fluido matificante hidratante da Caudalie

07 março 2016

Fotografias da minha autoria. Não utilizar sem autorização.

Há anos que procuro um bom creme para a minha pele mista. Ora compro um que me faz a pele ainda mais oleosa, ora compro um que me seca demasiado a pele. De facto, tenho acertada em cheio em cremes que não servem para mim e já começava a ser uma frustração. 


Depois de várias pesquisas e reviews, decidi comprar um creme da Caudalie e já vou na minha segunda embalagem. O creme é, efetivamente, bom e cumpre o que promete, hidratando toda a pele e controlando a produção de sebo. É de aplicação super fácil uma vez que é bastante fluído e é absorvido rapidamente. Tem um cheirinho super agradável que alegra instantaneamente as minhas manhãs. E, melhor que tudo isto, só o facto de não conter parabenos. 

Nunca tinha experimentando nenhum produto desta marca, mas fiquei agradavelmente surpreendida. Depois deste creme seguiram-se outros produtos (que mais tarde falarei) e, até agora, nenhum me desiludiu. Acho que, finalmente, encontrei uma marca que me satisfaz todas as necessidades e que me ajuda diariamente nesta luta complicadíssima. Confesso que durante anos fui uma desleixada, mas cada vez mais entendo a necessidade de tratar todos os dias da minha pele e a Caudalie tem-me ajudado nisso de uma forma incrível. 

2 comentários:

  1. Ando mesmo à procura de um bom creme. Também tenho a pele mista a oleosa e já experimentei mil e um cremes e nunca encontrei o tal :( Acho que vou experimentar este mesmo. Podes dizer-me o preço dele por favor?
    Fala sobre os outros produtos que gostasss :)

    ResponderEliminar
  2. gosto mesmo dos produtos da caudalie! são muito bons! ma agora tenho usado um da bioderma que também é excelente! amei o teu blog e estou a seguir-te! dá um saltinho no meu e segue-me também, se gostares do que se passa por lá! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan