Oreo

01 março 2016

Não há nada como começar o mês de forma gulosa. Por isso mesmo, hoje comprei as novas Oreo Golden e estou, definitivamente, conquistada. Eu sempre gostei das originais, mas estas são muito melhores. Têm a quantidade certa de baunilha (acreditem que é a quantidade certa porque eu odeio a maioria das bolachas de baunilha), que as impede de roçar o enjoativo. São mesmo, mesmo deliciosas. 
11 comentários em "Oreo"
  1. Estou tãooooo curiosa! Acho que amanhã vou comprar!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi tanto falar dessas novas oreo, mas ainda não vi à venda. Acho que vou experimentar assim que descobrir onde se vendem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem sabia que havia novas oreo!! Tenho de ir à procura, quero provar :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui grande fã das originais, ainda assim tive curiosidade nestas e apesar de não desgostar, prefiro as de chocolate.

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar delas em imensos blogues, mas ainda não as vi à venda aqui em Inglaterra.

    ResponderEliminar
  6. Embora goste das originais, a verdade é que nunca morri de amores por elas. Ainda não provei estas oreos mas, pela tua descrição, parece ser mais deliciosas que as outras. Já sei o que comprar a seguir haha!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  7. Elucida-me: Não têm chocolate? (porque eu não gosto de chocolate...)

    http://blog-flor-mar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar