5 snapchats favoritos

24 abril 2016

Já há algum tempo que me rendi ao Snapchat. Não achei muita piada na primeira vez que o instalei, mas voltei a dar-lhe uma oportunidade e comecei a gostar. Seja pelo dia-a-dia de pessoas que me inspiram ou pelas dicas que alguém tenha para me dar. Tudo é bem-vindo desde que haja boa disposição e sorrisos para dar e vender. Por isso mesmo, apresento-vos os meus 5 snapchats favoritos:

1. catarinanutri - A Catarina é nutricionista e tem uma energia contagiante logo pela manhã. Acorda sempre com um sorriso nos lábios e faz-nos sorrir em sintonia com ela. Mas sigo esta conta por uma razão, em particular, que me conquistou desde o primeiro momento: as super dicas que ela dá. Ela mostra receitas, produtos e até as idas dela às comprar. Melhor do que isso: ela faz-nos acordar para a realidade  daquilo que são os produtos que costumamos comprar a pensar que são super saudáveis mas que, no fundo, são apenas uns pacotes de açúcar.

2. sarascabido - A Sara mete amor em tudo o que faz e isso transparece para o lado de cá. As fotografias dela são divinais e encantadoras e, como devem imaginar, o snapchat segue o mesmo registo. Sempre com um ar fresco, inspirador e bonito.

3. amberfillerup e 4. masha_theone - São duas contas que nada têm a ver uma com a outra, mas que são super parecidas. A Amber e a Masha são duas mães. Curiosamente, ambas têm dois filhos: um menino mais velho e uma menina bébé. E é super amoroso ver o dia-a-dias delas com as crianças. As brincadeiras, as sestas e as roupas fofas que elas usam. Eu sou uma apaixonada por crianças, por isso, sou suspeita a falar sobre isto. No entanto, vale mesmo muito a pena segui-las.

5. dianaferrazss - A Diana é portuguesa (nortenha!) e está a viver em Nova Iorque há alguns anos. O seu snapchat passa por mostrar o dia-a-dia e os sítios por onde vai passando. Além disso, é adepta de um estilo de vida saudável e dá-nos umas dicas preciosas. Também mostra algum dos seus cozinhados e inspira-nos e sermos melhores para nós próprias. A energia positiva e o sorriso também são do mais contagiante que possam imaginar.
5 comentários em "5 snapchats favoritos"
  1. Não uso essa aplicação porque não posso, infelizmente :(

    ResponderEliminar
  2. Foi pela Diana que eu passei a usar o snapchat. Já tinha criado conta há imenso tempo, mas não percebia nada.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o Snapchat mas não conhecia nenhuma destas contas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu criei um snapchat apenas por influência da minha melhor amiga. Antes disso, achava que não ia gostar, mas hoje até me divirto. Não conheço nenhum desses snapchats, mas fiquei interessada nos da Amber e da Masha, adoro seguir snaps de mães (acho que é porque me identifico).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu uso a app mas só de vez em quando. Às vezes uso-a durante 3 ou 4 dias seguidos, outras passo semanas sem lá ir! :)

    ResponderEliminar