Zara Wishlist

22 abril 2016
A Zara sempre foi uma das minhas lojas preferidas. Lembro-me das vezes que passava pela loja com a minha mãe, quando era criança, e de desejar crescer para poder usar algumas coisas que via por lá. Agora, já crescida, continuo a gostar de passar por lá - pelas recordações que me suscita e pelas coleções que se vão encontrando. Este ano, em particular, estou rendida ao tops e às blusas. Pronto, não há volta a dar. O único problema é mesmo a minha carteira não contribuir para isso. De qualquer forma, deixo-vos aqui a seleção das minhas preferidas, as que me fazem suspirar sempre que passo perto delas na loja ou quando dou um saltinho ao site para olhar para elas mais uma vez.



Top com orifícios - 19,95€



Blusa às riscas - 29,95€

Camisa dupla capa - 15,95€

3 comentários em "Zara Wishlist"
  1. Adoro tanto estas tuas ideias!! A zara também é a minha preferida :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei a blusa aberta nas costas! A Zara realmente tem roupa linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar