À melhor mãe do mundo

07 maio 2016

Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização.

Tenho um amor gigante por esta mulher. Agradeci-lhe, na semana passado, por tudo o que tem feito por mim e os abraços, os olhares brilhantes e os sorrisos são a prova disso. Ela fez-me feliz e eu fi-la feliz. Surpreende-mo-nos de formas tão brilhantes que o dia da mãe mais parecia o dia das mães e filhas. E foi tão bonito! Vê-la a olhar para mim com um orgulho enorme e com uma vontade incontrolável de dizer ao mundo todo que sou filha dela, não tem preço. São coisas que guardarei com um carinho enorme para sempre. 

Ela é a mulher mais importante da minha vida e eu não fazia sentido nenhum sem ela. Por tudo o que ela me ensinou, por tudo o que ela me deu e por todas as lições que retirei dela, devo-lhe o universo inteiro. Mas sei que nunca me cobrará nada. Ainda assim, quero abraçá-la sempre que puder, dar-lhe beijos até ela se fartar de mim, encher-lhe aquele rosto de sorrisos e inundá-la de felicidade. Nunca menos do que isto. Porque ela merece tudo. 

1 comentário:

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan