Coisas incrivelmente aleatórias #2

30 maio 2016

Apercebi-me, recentemente, que gosto mais de fotografar do que imaginava. Nunca me esqueço de datas importantes. Adoro o mar. A ligação que tenho com a minha mãe é muito especial. Não tenho uma cor favorita. Adoro anéis e acho que nunca são demais. Sou míope. Tenho a melhor família do mundo. Continuo a achar a matemática divertida. Tenho o afilhado mais fofinho do mundo. As pessoas deixam em mim mais do que aquilo que possam imaginar. Sou apaixonada pelos detalhes. Programação em C# é uma dor de cabeça gigante para mim. Gosto de dar caminhadas. A minha vida pode mudar drasticamente no próximo ano lectivo e isso deixa-me mais entusiasmada que nunca. Sonho acordada com um montão de viagens e planeio muitas nos tempos livres. É raro comprar uma revista. Não consigo estudar pelo computador. Escrevo muito na minha agenda. Sou uma chorona incurável. Adoro sopa e como praticamente todos os dias. Tenho sempre um batom comigo. Vou ao instagram mais vezes do que devia por dia. Nunca fui a um festival de verão. Adoro casamentos. Não suporto mentiras. Dou muito de mim aos outros. Gosto da minha letra. Prefiro usar folhas do que cadernos. A maioria das pessoas recorda-se de mim pelo meu sorriso e eu adoro isso. Se dormir pouco fico rabugenta. Adoro flores.
1 comentário em "Coisas incrivelmente aleatórias #2"
  1. Gostei tanto, das tuas coisas aleatórias :) Também adoro fotografar, adoro o mar, adoro flores, também gosto de matemática, adoro sopa, também gosto da minha letra... bem, parece que tenho/temos alguns gostos em comum ;)

    Um beijinho para ti

    ResponderEliminar