We will always have Paris

21 maio 2016

Paris inspira-me. As ruas, as pessoas, o sotaque bonito - é mágico, juro, e era capaz de passar lá grande parte da minha vida. Já tive a oportunidade de a conhecer. Não como quero, mas já lá estive e não esqueço. Felizmente, parece que, este verão, terei a oportunidade de passar mais uma vez por lá. Uma coisa rápida, mas que já tem alegrado os meus dias só de pensar. Por isso mesmo, quero inspirar-vos ao mesmo tempo que me inspiro entre fotografias bonitas e decido os sítios pelos quais tenho mesmo de passar.



3 comentários em "We will always have Paris"
  1. Espero que aproveites e que sejam dias felizes e encantadores :)

    ResponderEliminar
  2. opá, adoro Paris, deve ser das cidades mais lindas do mundo! também já lá estive e adorei cada momento, até as coisas mais banais como os carros, as pedras e os supermercados me fascinavam! uma das zonas que mais adorei foi a zona turística junto do Sacre Coeur, tudo me parecia tão tipicamente parisiense: pessoas a tocar harpa, a vender flores, a desenhar nas ruas, montes de turistas, candeeiros de rua lindos, flores por todo o lado... também adorei ver as luzes da torrei eiffel e paris à noite fascinou-me. se ainda não visitaste alguma destas coisas, aconselho-te seriamente a fazê-lo, porque vais adorar! :)
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estas imagens são uma inspiração :3 adorava visitar Paris!
    Um enorme beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar