Home is where your heart is

11 junho 2016
Fotografia da minha autoria. Não utilizar sem autorização.

Quando estou no Porto e alguém me pergunta de onde sou, é visível o espanto e a quantidade de pensamentos que invadem algumas dessas pessoas. "Trás-os-montes? A sério? E como é aquilo?". É fantástico, posso dizer. É um refugio para a correria do dia-a-dia e o lugar onde eu sou espontaneamente feliz. É diferente e acolhedor. Aqui, eu acordo ao som dos pássaros e um passeio pelo meio da natureza está ao meu alcance a uns passos de casa. O ar é fresco e a confusão é pouca. É o melhor sítio do mundo e eu não o trocaria por nada. Uma visita aqui, em casa, dá-me uma força absolutamente inexplicável. E eu nunca conseguirei estar muito tempo longe deste lugar.
5 comentários em "Home is where your heart is"
  1. Nunca visitei o norte do país, shame on me. Um dia tenho que fazer uma roadtrip pelo portugalinho fora. Gostei bastante da fotografia :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  2. que lindo! eu adoro a natureza e adorava viver num local assim. o único problema é que já me habituei à azáfama da cidade mas, mesmo assim, adoraria passar umas boas férias num local assim calma e rodeado de natureza!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Revi-me (parcialmente) nas tuas palavras! Moro numa pequena freguesia de Aveiro que mais parece uma aldeia e cá o ar também é puro e acordo com o cantar dos pássaros e as galinhas a cacarejar... É diferente, sem dúvida, mas não necessariamente pior! Depois de uma semana no Porto, sabe tão bem regressar à terrinha para recarregar as baterias!
    Beijinho*

    ResponderEliminar