Agenda Mr Wonderful 2016-2017

05 setembro 2016

A minha vida não funciona sem uma agenda para acompanhar o meu dia-a-dia. Compro todos os anos uma que me encha realmente as medidas e, para isso, é necessário que ela tenha cor e que me inspire. Nos últimos anos, as agendas da Rosa com Canela, que continuo a recomendar a qualquer pessoa, têm acompanho os meus dias. No entanto, já desde o ano passado que tenho as desta marca debaixo de olho. A diferença de preços não é quase nenhum e, por isso mesmo, decidi comprá-la.

Primeiramente, o que salta à vista são as cores e as frases inspiradores espalhadas por todo o lado. E não pensem que me refiro apenas àquelas ilustrações a que a marca nos habitou porque todos os dias, exceto os fins-de-semana, têm uma frase diferente. E isso conquistou-me mais um bocadinho.

Uma folha inicial de apresentação super amorosa, três espaços para horários semanais, duas folhas dedicadas a inspirações, tarefas, compromissos e listas no início de cada mês, registo de feriados de forma especial, vista semanal. Umas páginas com todos os meses em maior escala para notas rápidas, espaços para os contactos mais importantes, listas de coisas por fazer (que me vão dar muito jeito), páginas para apontar os gastos, espaço (suficiente para as coisas relacionadas com o blog) para as notas e, obviamente, umas dezenas de autocolantes maravilhosos para nos lembrarmos, de forma mais divertida, de dias especiais, de reuniões, de chamadas ou do fim dos exames. Há variedade para as diversas tarefas e acontecimentos. Por fim, existe uma folha em cartão desdobrável que tem, no seu interior, uma página dedicada a todos os acontecimentos deste ano que devem ser recordados, como os lugares para onde viajei, a decisão mais importante que tomei ou o meu maior desejo para este ano, e um calendário do final de 2016 e de 2017 e, no seu exterior, um calendário de 2018 e uma página onde é possível escrever as datas mais importantes de cada mês. E é esta sua a organização.


Normalmente, as agendas que compro são grandes porque são diárias. Mas desta vez arrisquei numa mais pequena, numa semanal, que continua a ter espaço suficiente para escrever tudo o que preciso sem que tenha que diminuir a minha letra. Para mim, é perfeita. E sei que, na correria do dia-a-dia, ela me vai fazer sorrir muito e motivar.

Para quem nunca fez encomendas desta marca, aconselho vivamente a fazerem-no no site oficial e não a comprarem em outras lojas. Apesar de se pagar os portes de envio, vale a pena por tudo o que trás a mais. Só para terem noção: esta agenda vinha dentro de um saco com uma frase muito parecida à da agenda (podem ver na fotografia de cima) que, por sua vez, vinha dentro de uma caixa, também com frases nos dois lados, juntamente com um cartão que tinha uma mensagem da equipa wonder e um chupa em forma de coração. A juntar a isto, ainda me foi oferecido este poster super amoroso. Como não ficar feliz com esta marca?
3 comentários em "Agenda Mr Wonderful 2016-2017"
  1. já olhei para estas agendas várias vezes, de tão bonitas até dá vontade de ser organizada:)

    ResponderEliminar
  2. Os produtos deles são super fofinhos mesmo.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar