12 setembro 2016

Dedico-me sempre às arrumações antes do novo ano letivo começar. 
5 comentários em " "
  1. Muito obrigado, querida Beatriz :D

    Eu era exatamente assim e é isso que me deixa imensas saudades :D

    Segui o blog*

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fazes bem em arrumar a tua casa,acho que é uma excelente ideia!! Desejo-te um excelente ano lectivo!! Tudo de bom para ti,fica bem!!

    ResponderEliminar
  3. Somos duas :) Este ano tem sido aos poucos, mas adoro arrumar tudo aquilo que já não me interessa do meu quarto.

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim, aliás eu geralmente faço isso antes de cada semestre começar, mas onde dou a grande arrumação é mesmo neste momento, antes do inicio das aulas começar

    ResponderEliminar
  5. Tal e qual, mas ainda está tudo muito desarrumado, acho que preciso de uma intervenção ahah :D
    Clica para ver o meu último post.

    ResponderEliminar