@helenaimagalhaes no instagram

25 setembro 2016


Conheci a Helena pelo seu blog, o The Styland, e apaixonei-me logo pela maneira de ela escrever. É uma escrita simples, mas ao mesmo tempo tão cativante. Depois disso, fui seguindo-a pelas restantes redes sociais e voltei a apaixonar-me pelo instagram dela. As fotografias dela estão carregadas de estilo e de um cuidado que é notório. Não parecem, de todo, daquelas forçadas apenas para ficarem bonitas, mas sim daquelas que retratam efetivamente os momentos do dia-a-dia dela. Na verdade, todas as fotografias da conta @helenaimagalhaes me transmitem as ideias que eu tenho da Helena: espontaneidade, energia e alegria. E, se uma conta nos consegue transmitir tão bem tudo o que achamos que caracteriza uma pessoa, como não segui-la e como não nos sentirmos inspirados por isso? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan