Here I am (again)!

01 setembro 2016


Já antes do tempo que estive sem vir aqui que eu sabia que havia muitas coisas que tinha andado a ver da maneira errada e que não poderiam continuar assim. Então, fui mudando a minha postura em relação às pessoas, às mudanças e às inevitabilidades. Com o tempo tornei-me uma mulher cada vez mais feliz por saber que essa transformação me estava a levar à minha melhor versão. E não há nada melhor do que isso. Definitivamente, não há.

Talvez por força dessa mudança, ou por outra razão qualquer que, sinceramente, já não importa, as coisas mudaram. A minha relação terminou. Podia dizer que fiquei triste, que chorei ou que ainda sonho em reatá-la, mas isso não é verdade. A verdade é que nunca me senti tão bem como agora. Há um mundo inteiro lá fora e todo o tempo que tenho é demasiado precioso para ser desperdiçado em lamentações do que já passou. Hoje, mais que nunca, sou eu mesma e todos os dias agradeço por isso.

Como consequência disto tudo, decidi afastar-me das redes sociais e, com o início das férias, foi  uma tarefa ainda mais fácil. Preenchi os meus dias da melhor maneira possível e, assim do nada, chegamos a Setembro. A meio deste percurso percebi que o blog fazia todo o sentido para mim, mas o seu nome não. No entanto, não me preocupei com o assunto, sabia que algo iria surgir. O Anywhere surgiu, de facto, do nada e, mesmo assim, fez todo o sentido do mundo. Porque eu posso ser eu em qualquer lado e, mais importante do que isso, eu posso ser feliz em qualquer lado. 

Deixei o Early Morning, Longer Nights para trás com um carinho enorme e dou as boas vindas ao cantinho de sempre, embora renovado. Porque o lema é: eu só me permito estar onde sou feliz. E agora eu sou mais feliz aqui.

P.S: Como mudei o link do blog, terão de voltar a seguir caso queiram continuar a ver as minhas publicações no vosso feed. 

1 comentário:

  1. Às vezes precisamos mesmo disso: de um afastamento temporário e de uma mudança :) Sê bem-vinda!

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan