#Instagram - Julho e Agosto 2016

02 setembro 2016

Julho e Agosto foram dois meses felizes. Muito, por sinal. Foram mais preenchidos do que aquilo que algum dia eu poderia imaginar. Foram mexidos, intensos e sorridentes. Não poderia ter pedido um verão melhor que este e é muito gratificante sentir isto. Tive as pessoas certas do meu lado e momentos fantásticos que guardo com muito  carinho. Tive declarações inesperadas que me encheram o coração de uma maneira extraordinária, tive dias brilhantes e tive uma família junta à volta de uma mesa durante muito tempo. 

Se Julho começou com más vibrações, posso garantir que desapareceram logo. As festas da aldeia são uma ótima terapia e eu não podia deixar passar essa oportunidade. Músicas, amigos e sorrisos, há alguma combinação que valha mais a pena do que esta?



Depois desta lufada de ar fresco, vem outra ainda melhor: dias em família. E como eu os adoro! A mesa cheia, as crianças a brincarem e a felicidade a passar por cada um de nós. Assim ficaram marcados quinze dias do meu mês de Julho. Viajei até Paris para ver as pessoas que mais me fazem falta durante o ano e... Foi mágico! Literalmente. Assistimos ao batizado do mais pequeno da família e ao casamento de um dos meus tios. A França não poderia ter-me feito mais feliz do que o que fez. Infelizmente, também me mostrou o que é sentir medo do terrorismo, mas vou guardar isso para uma outra publicação porque há muitas coisas que vos quero contar sobre esse assunto.

Depois de ter sido tão feliz, não queria regressar. Mal eu sabia que ia chegar e não ia ter que desfazer a mala... Só foi preciso lavar a roupa suja e rumar à praia com aquela que será sempre a melhor amiga que algum dia poderia ter encontrado. Tivemos direito a gelados, a dias de descanso e tardes deitadas na praia. Foi o suficiente para ganhar aquela corzinha que eu adoro e que, infelizmente, já começa a desaparecer. Quando demos por nós, já era Agosto (ninguém nos manda adiar tantas vezes o regresso a casa).


E Agosto passou a um ritmo alucinante. Foi só ver os dias a correrem e a alertarem-me constantemente "As aulas estão a chegar". Mas eu deixei essa preocupação de lado. Aproveitei os dias para jantar mais vezes fora e, como não podia deixar de ser, para aproveitar em grande a festa da minha terra. Foi do melhor. Aliás: é sempre - mas este ano teve um gostinho diferente. O único problema é que passou a correr e, de repente, era quase o fim de Agosto. Sem grande coisa para fazer nestes últimos dias, aproveitei para os dedicar a mim. Para me mimar, para mudar algumas coisas e para ter sempre em mente que eu sou a responsável pela minha própria felicidade. 
3 comentários em "#Instagram - Julho e Agosto 2016"
  1. Nota-se que estes últimos dois meses tenham sido fantásticos para ti! É sempre bom sentir que as férias de Verão não tenham sido um desperdicio, eu odeio quando tenho essa sensação...
    Beijinhos! Segui o blog!
    https://foxwhisper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorooo as fotos estao todas espetaculares, super giras.

    ResponderEliminar