15 setembro 2016

Nunca provei sushi e não tenho muita curiosidade em fazê-lo.
4 comentários em " "
  1. Que horror!! Nem me fales em sushi,isso é horrível,também nunca provei e não tenho nenhum tipo de curiosidade!! Bom fim-de-semana para ti,fica bem!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de experimentar, mas não tenho coragem. Sou muito sensível com comidas estranhas, e só a ideia de ser peixe cru deixa-me reticente. Mas um dia quero experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei também e também não me desperta interesse :) Somos duas

    ResponderEliminar
  4. Sou amante de sushi! Acho que só se pode dizer que se "odeia" depois de se experimentar, mesmo que não morra de curiosidade. Quem sabe se não estás a perder aquilo que mais gostas? Experimentar só uma peça não fará mal nenhum! Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar