#Instagram - Setembro 2016

06 outubro 2016

Setembro foi um mês de recomeços complicados que fez com que parecesse uma eternidade. Passou mesmo muito devagar. Uma nova casa, um novo estabelecimento de ensino, colegas novos e um coração cheio de medos e receios. Custou muito e, sinceramente, não consigo encontrar um motivo válido para toda a insegurança e nervosismo. A verdade é que os dias foram passando e eu sinto-me cada vez mais em casa e com a certeza de que tenho pessoas fantásticas do meu lado, mesmo que no início tenha sido difícil ver isso. "Mais cego é aquele que não ver" - é o que melhor se aplica nesta situação.

Ao contrário do que se passou em meses anteriores, não tive tempo para as saídas com aqueles que me fazem bem, principalmente porque dediquei algum dos meus dias a trabalhar na vindima. No entanto, ainda consegui, assim num dia agitado e com os nervos à flor da pele, conhecer a famosa Nut, que mais tarde vos falarei.

Aguentar este mês foi a coisa mais difícil que tive este ano e foi um alívio gigante assim que o mês de Outubro começou. Foi como se me fosse permitido, a partir daquele momento, deixar para trás tudo o que me fez estagnar durante um mês inteiro. Mas tenho a certeza de que isso apenas foi possível devido à viagem com que iniciei o mês: Fátima. Foram dois dias de pura paz que, de alguma forma, prepararam-me, mentalmente e não só, para suportar tudo. Agora, a sensação de alívio é gigante. E a vontade de continuar feliz também.
Post Comment
Enviar um comentário