Ho! Ho! Ho!

24 dezembro 2016

O que me apaixona no Natal é isto mesmo: a família unida com um único propósito. Enchemos a casa dos mais variados doces, pomos o bacalhau de molho, deixamos o cheiro da canela espalhar-se por todos os cantos, enfeitamos uma mesa para que esteja tudo perfeito para receber aqueles que mais amamos. E é isso mesmo que faz desta época do ano tão especial. Se me perguntassem quantas vezes eu comemoraria o Natal durante o ano, caso me fosse permitido, eu não teria uma resposta certa para dar. Na realidade, sinto que muitas vezes celebro o Natal ao longo do ano, mas em contextos muito diferentes. Eu celebro o Natal quando me esforço para reunir a família toda à volta da mesa, quando faço um bolo só para ver a minha avó feliz ou quando obrigo a minha mãe a ir lanchar fora porque lhe vai fazer bem sair de casa. Isto é o Natal do dia-a-dia. E o Natal que celebramos hoje serve só para relembrar que essas coisas valem a pena e que podemos celebrá-lo sempre que quisermos. Por isso, sejam felizes, façam as pessoas que vos rodeiam felizes e comam muito. 

Um feliz Natal para todos! 
Post Comment
Enviar um comentário