Um sim aos folhos

17 janeiro 2017

Há uns anos atrás ofereceram-me uma blusa com folhos que eu adorava. Ainda hoje me recordo dela com uma certa nostalgia. Recebia imensos elogios quando a usava e eu sentia-me verdadeiramente bonita com ela. Mas um dia... Pufff! Ela desapareceu como por magia e, depois de dias a revirar tudo, dei o assunto como encerrado, sempre na esperança de um dia encontrar uma igual. 

Hoje, uns bons sete anos depois, não consegui (ainda) encontrar uma igual, mas consegui encontrar umas tantas blusas com folhos que me dão vontade de ir a correr à loja mais próxima e trazê-las para casa. No entanto, como os exames não me permitem ter esse tempo livre, vou sonhando com elas, através do ecrã do meu computador, e fazendo uma análise de qual tratei para casa mais tarde com toda a certeza. Para vos inspirar nesta nova tendência e, ao mesmo tempo, inspirar-me a mim, trago-vos quatro modelos que fizeram os meus olhos brilhar. Difícil mesmo é escolher só uma. 
6 comentários em "Um sim aos folhos"
  1. Eu gosto muito de camisas com folhos, acho que são muito elegantes!!!
    A minha preferida da imagem é a azul ;)

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei tanto a última blusa, tão gira! E adoro posts deste género!

    ResponderEliminar
  3. Eu dantes não gostava mesmo nada de folhos. Hoje olho para eles e acho que dão uma elegância à pessoa que os veste!
    Gosto mesmo da segunda camisa, principalmente por causa da cor!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Olha ainda estou a interiorizar esta tendência. Há umas coisas que gosto, outras não. No fundo acho que gosto de folhos assim só nos detalhes, comprei um vestido por exemplo que tem apenas nos ombros, mais ou menos como na imagem da camisa azul, assim gosto!
    Bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar