Hello 22!

17 fevereiro 2017


À medida que fui crescendo, a minha maneira de olhar para o dia do meu aniversário mudou drasticamente. Há uns anos atrás eu detestava a data, não gostava de festejar e só queria que o dia passasse a correr. Mais tarde, passei simplesmente a querer festejá-la de forma a esquecer todos os motivos pelos quais odiava esta data. Hoje, com 22 anos em cima e um crescimento interior que nunca pensei vir a ter, vivo este dia com a maior das tranquilidades. E, assim sem querer, tornou-se num dia tão especial.

A tranquilidade que me permito ter neste dia, e em todos os outros, fazem-me aceitar muito melhor que um dia, carregado de coisas boas e coisas más, termina exatamente da maneira que nós permitimos que ele termine. Por isso mesmo, aprendi a ser grata pelas pequenas coisas, a olhar para as circunstâncias com outros olhos e a aceitar todas as pedras que o caminho vai tendo. E, quando conseguimos ter esta visão em relação ao nosso dia-a-dia, permitimos que as coisas sejam mais leves e que o nosso humor não se altere só porque alguma coisa não correu exatamente da maneira que esperávamos.

Ter este pensamento torna tudo muito mais genuíno e único. E é desta maneira que eu classifico aquele dia 12. Também foi especial, confesso, muito especial. De uma maneira que eu não esperava. Depois de alguns anos sem festejos e depois de muitos pensamentos arrumados corretamente, decidi reunir algumas pessoas que me enchem o coração desde sempre para celebrar. E eu não poderia ter pedido mais. Nem poderia ter sido mais feliz. 

Por isso, muito mais do que lutar para que tudo corra na perfeição, devemos guardar, com um enorme carinho, as memórias dos momentos ao lado das pessoas que nos fazem ser, verdadeiramente, nós mesmos. E, inevitavelmente, este aniversário será sempre uma dessas memórias.
5 comentários em "Hello 22!"
  1. Concordo contigo. Devemos guardar as coisas boas com toda a força e largar as coisas más ainda com mais força! Muitos parabéns e muitas felicidades :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Às vezes gosto mais, outras vezes gosto menos mas, por norma, gosto do meu aniversário =)

    ResponderEliminar