#Instagram - Março 2017

02 abril 2017

Março foi um ladrão. Tirou-me noites de sono, horas de descanso e quase todos os fins-de-semana passados em casa. Tirou-me, essencialmente, muito do tempo dedicado a mim e isso refletiu-se na forma como terminei este mês: cansada e atarefada. Tirou-me, também, a serenidade e o coração calmo, que costumam fazer parte do meu dia-a-dia, pelo medo daquilo que o futuro poderia trazer (ou impedir de trazer) para mim.

Não foi um mês inesquecível, nem memorável. Mas, ainda assim, consegui não me deixar levar na onda dele e fiz dos pequenos momentos de pausa especiais e diferentes. E, para isso, nada melhor do que (re)visitar sítios que, para além de nos fazerem felizes, deixam o nosso estômago mais feliz. Por isso, voltei à Miss Pavlova, e no fim desejei regressar lá no dia a seguir, voltei ao Nut' e, para acabar em grande, voltei ao Munchie.


Março também trouxe consigo, bem no fim, aprendizagens que eu não fazia ideia do quanto precisava de as ter. Ensinou-me a aceitar o bem e o mal na mesma proporção e a não ter medo das suas vindas. Pode parecer demasiado estranho, mas às vezes esquece-mo-nos que também merecemos todas as coisas boas que nos vão acontecendo e que nem sempre elas vêem com um "truque na manga". Simplesmente acontecem.

3 comentários:

  1. Espero que abril te traga só coisas boas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ter sido um mês cansativo, conseguiste registar coisas tão simples e tão bonitas!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. São os dias maus que mais nos ensinam :)
    Adorei as fotos ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Anywhere © 2017
Design: Hello Manhattan